Rolex Submarine Series 116613 Relogio Replica De Disco Preto

Relógios da série subaquática Rolex (comumente conhecido como a série Water Ghost) estão entre os relógios da série mais vendidos nos últimos anos, principalmente em duas cores Green Water Ghost e Black Water Ghost. Mas se você acha que usar essas duas cores muitas pessoas, com medo da colisão de cores? Vamos ver se esta combinação de cores é excelente para você. Recentemente, houve uma cor quente acima, um disco dourado-azul fantasma de água, o modelo para Rolex série submarino 116613-LN-97203 relogio replica de disco preto; hoje, para avaliarmos este relógio, vamos dar uma olhada na qualidade e detalhes deste relógio.

Não é o primeiro olhar para ser frio Yan, com as outras duas cores muito diferentes, elegante, e profundo. Agora vamos ver os detalhes.

Para a parte frontal do relógio, vamos avaliar principalmente a cor e escala deste relógio. O relógio de pulso mede 40mm: Espelho de cristal de safira, anel externo giratório único. O ouro preto é elementos muito dinâmicos e elegantes incluídos, incluindo a implantação de uma pulseira de ouro, que parece muito atraente; matérias-primas de aço fino e o caso é muito texturizado, pode ser dito para ser um excelente representante do relogio replica esportivo de luxo.

A parte do anel externo literal selecionou um único conjunto de anel externo rotativo de matérias-primas cerâmicas, que tem muitas vantagens. A fonte esculpida cortada muito redonda, dá às pessoas um efeito visual muito confortável, literalmente com uma janela de exibição de calendário, e no espelho linha melhorada para expandir a função, fácil de ler. A grande escala e o ponteiro largo têm um efeito luminoso muito excelente. A bola brilhante na parte superior do anel externo também é muito conveniente para usar a função de temporização do anel externo em um ambiente escuro. A fonte literal é bem compreendida, e a letra do círculo interno também é evidente e regular. No processamento de detalhes, não há nenhuma sensação áspera; muito preciso.

O caso do tipo consumo não precisa dizer mais antes que a avaliação da série fantasma de água seja dita ser muito detalhada, o logotipo da coroa é esculpido muito lindamente, o caso do tipo consumo na manutenção da coroa é excelente. Densamente plantada, a casca inferior da boca é delicada e regular. O ouvido é encurtado para muito pequeno, mas também, para reduzir a pressão no pulso, use mais confortavelmente. Todo o caso não é problema; a arte é excelente, e com 3135 movimentos, devemos conhecer muito bem o rei do movimento ativo da cadeia. Tem forte estabilidade e precisão.

Entre o ouro, o cinto de relógio é muito grosso, e do lado do intervalo da corrente do relógio pode ser visto; a edição anterior não faz essa situação. Intervold faixa de relogio replica implantação de mostrador preto, luxo dinâmico, o efeito visual está cheio.

Conclusão: Comparado com os clássicos fantasmas de água verde e preta, o preto e ouro são refrescantes e duráveis. Recentemente, o relógio esportivo de luxo da cidade foi significativamente empurrado para a nossa visão; entre o fantasma de água dourada e negra é Deus ex perigoso. Bela aparência, ótima textura e fabricação de consciência, vale a pena começar a desintoxicação.

Brand:Rolex
Range:GMT Master II
Model:116713 LN
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:40 MM
Case_material:Steel & Yellow Gold
Bracelet_material:Steel & Yellow Gold (OysterLock)
Dial_type:Black
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: