Replicas De Relogios Recomende Três Nichos De Panela Verde Panela.

Muitas pessoas têm um ponto fraco por Rolex na placa verde. Green Jindi, Green Water Ghosts, Gambling Table Green e Rolex lançaram oficialmente uma variedade de relógios verdes.

Hoje recomendamos três nichos de Rolex verde. Deve -se notar que eles não são criados oficialmente pela Rolex, mas são baseados em replicas de relogios Rolex para personalização de modificação, principalmente para servir aqueles que buscam a individualização.

DIW: árabe do caçador de moradores do mar

Primeiro, o árabe do caçador de moradores do mar (traduzido: arábico de caçador de médios do mar) da conhecida marca de modificação de relógios Diw. A característica mais proeminente de sua casa é o material de fibra de carbono. A fibra de carbono é feita e possui alguns elementos de aço inoxidável, o que é muito estético.

O mostrador do relógio usa cores verdes escuras. De acordo com a declaração oficial, Green representa crescimento e avanços e pode trazer uma experiência diferente. O design do rótulo do tempo do mostrador refere-se aos números árabes-indianos. Tem um senso de sentido histórico. A percepção visual geral é muito boa com a cinta de nylon de latitude do norte verde.

Vale a pena mencionar que os artesãos geralmente feitos à mão modificados, de modo que seus relógios geralmente são limitados. É relatado que este relógio de placa verde é limitado a 10 peças, ao preço de 43.990 euros.

Aet Remould: Biscaia Green

Em comparação, o segundo relógio recomendado que selecionamos é uma aparência verde clara, o verde da biscaia (traduzido: bisse verde) da marca de modificação de relógios alemães Aet Remould. O mostrador do relógio preenche a cor que eles chamam de “Bisic Green”. De acordo com a introdução oficial, este verde claro claro e transparente vem da cor das águas da baía na Espanha, o que pode fazer as pessoas se sentirem confortáveis e relaxadas. Essência

Além disso, a escala digital do painel também adota esse tom de cor, aumentando ainda mais o apelo visual. O estojo e a pulseira cerâmica são combinados e também têm uma excelente textura. O relógio fornece duas cores clássicas de cerâmica branca e cerâmica preta. A correspondência de cerâmica branca pura é mais refrescante, mostrando frescor e vitalidade, e a cerâmica preta e a cerâmica preta são mais maduras e estáveis, com intenso contraste visual.

É relatado que a cerâmica preta e branca do relógio é limitada a 18 cada, ao preço de 5.9600 euros.

Conceito de esqueleto: Akonio Brown Concept

Finalmente, eu recomendo um conceito Hollow Submariner, Hulk e Antonio Brown, um conceito de esqueleto da marca de modificação de relógios franceses, lançado com jogadores profissionais de rugby americanos. Eles mantêm o painel verde original para destacar o volume do relógio para mostrar força e masculinidade.

No mostrador, um design oco é usado. A borda é verde como a cor de fundo. Ele usa linhas brancas laranja e finas brilhantes para destacar o movimento, marcas de tempo, tubos oscilantes e tiras para criar um temperamento forte e animado. Além da fita de aço de ostras padrão, o relógio também fornece uma tira de borracha laranja. O uso de cores em negrito tem um senso mecânico mais proeminente do mostrador. Ao mesmo tempo, também tem um contraste visual com a moldura verde, que reflete o estilo do atleta.

Ainda temos que receber informações oficiais sobre a situação e os preços limitados deste relógio.

Gostaria de saber se a recomendação acima fez você se sentir animado.

Brand: Rolex
Range: GMT Master II
Model: 116718 LN
Gender: Mens
Movement: Automatic
Case_size: 40 MM
Case_material: Yellow Gold
Bracelet_material: Yellow Gold (OysterLock)
Dial_type: Green Baton
Water_resistance: Water Resistant