Relogio Replica Rolex É Mais Adequado Para O Uso Diário De Mesas De Titânio

Este metal de titânio de 5 níveis tem atributos físicos vitais e torna a praticidade do relógio mais nível; também é apresentado com cor e textura únicas. No entanto, os locais mais controversos no desafio do fundo do mar são o tamanho e a espessura, limitando significativamente seu cenário de uso. Os famosos relógios 42 iates de titânio RLX recentemente lançados, a espessura do escopo é muito adequada para o uso diário, é um trabalho que leva em consideração a beleza e a praticidade.

Ben Ainslie

Os rumores da Rolex para o lançamento de tipos de iates de titânio existem há muito tempo. Em 2021, a mídia estrangeira noticiou que Ben Ainslie, um atleta de vela britânico, usava um relógio de iate feito de titânio. Considerando a relação entre Ben Ainslie e a Rolex, muitos acham que é um representante indireto da marca para declarar esse trabalho. No entanto, este relógio órfão fez apenas uma breve aparição. Depois de muito tempo, a Rolex não mencionou sua existência por muito tempo, e não foi até agora que apareceu oficialmente.

Rolex Yacht Famous Shop 42 (titânio RLX)

A famosa aparência do Yacht 42 do iate de titânio continua o estilo de design consistente desta série, incluindo o uso de engastes rotativos e coroas rotativas, semelhantes ao conhecido tipo submarino da Rolex (fantasma de água). Muitos relojoeiros acreditam erroneamente que é um relógio de mergulho. Na verdade, de acordo com o posicionamento da marca, o famoso iate é “o relógio que navega e navega”. Nasceu para a competição de vela e para as celebridades viajarem em iates. Portanto, a impermeabilização não é o desempenho do nome do iate. Seu nível à prova d’água é de apenas 100 metros.

Anel de cerâmica Cerachrom

O anel externo do iate pode girar em ambas as direções, o que também é uma razão importante para seu relogio replica não-mergulho. Para evitar que o tempo do relógio de mergulho evite menos tempo, o usuário corre perigo durante o processo de mergulho. Muitas vezes, é projetado para girar apenas em uma direção, para que haja muito tempo, garantindo a segurança. Os famosos círculos externos do iate usam uma variedade de cenas de cronógrafo não profissionais (como competições de vela), portanto, a direção de rotação não é limitada.

No passado, os famosos relógios do iate eram principalmente incorporados em metais preciosos para mostrar um estilo esportivo luxuoso. O novo produto foi alterado para usar titânio RLX, e a transformação do material da caixa aumenta o valor prático. Além disso, o anel de cerâmica Cerachrom preto fosco também é um avanço significativo na série. O círculo externo dos relógios tipo iate convencionais é feito principalmente de metais preciosos. É inevitável deixar os “vestígios dos anos” por muito tempo. Os anéis cerâmicos Cerachrom são fabricados com produtos químicos especiais e possuem melhor resistência ao desgaste e à corrosão.

Movimento Rolex Cal.3235

O relógio é equipado com o movimento automático Rolex Cal.3235, um dos principais movimentos da Rolex atualmente. O movimento CAL.3235 é caracterizado por 70 horas de reservas dinâmicas e adota o sistema de escape Chronergy. A campanha foi aprovada na certificação Superlative Chronometer do Observatório. O erro diário é de -2/+2, melhor do que a certificação do observatório convencional.

Este novo trabalho mudou o estilo esportivo de luxo de metais preciosos no passado, e a cor é o titânio RLX discreto, leve e corrosivo, com outra escolha para os jogadores. Enriqueceu a famosa linha de produtos do iate. Tornou-se o relógio de titânio mais adequado para uso diário com espessura e diâmetro moderados.

  • Brand: Rolex
  • Range: Yacht-Master
  • Model: 168622
  • Gender: Unisex
  • Movement: Automatic
  • Case_size: 35 MM
  • Case_material: Platinum & Steel
  • Bracelet_material: Steel (Oyster)
  • Dial_type: Platinum
  • Water_resistance: Water Resistant