O Favorito Da Estrela É O Rolex Replicas Relogios Tiger Daytona. Você Gosta Disso?

Ao discutir Rolex Daytona, pensamos em automobilismo, Paul Newman e discos de panda. Daytona se tornou um símbolo da Rolex por mais de meio século, e seu design clássico também está profundamente enraizado no coração das pessoas.

No entanto, na Baselworld 2019, a Rolex lançou um novo Cosmograph, Daytona 116588TBR. O mostrador é lacado a preto com pavê de diamantes em ouro 18 quilates, lembrando a forma única de um tigre. Por isso, também ganhou apelidos como “Tiger Di” e “Tiger Eyes”, alguns primos a chamavam de a Daytona mais feia da história.

O preço público deste Daytona em particular é de 560.000, e o preço atual do mercado secundário doméstico já ultrapassou um milhão. Embora feio, está na moda e é preferido por muitas estrelas. Hoje vamos fazer um balanço de quais celebridades usaram este Daytona.

Lebron James

A estrela do basquete da NBA, LeBron James, possui muitos replicas relogios caros. Este Tiger Di é um deles.

Neymar

Neymar, uma das estrelas brasileiras do futebol mundial, certa vez exibiu seu Tigre Di em seu Instagram, exibindo-se corretamente.

Conor McGregor

Conor McGregor, “A Boca”. CMFC, peso pena do UFC e bicampeão dos leves. Ele sempre mostra sua vida extravagante, incluindo este Tiger Di.

Eden Hazard

O jogador de futebol belga Eden Hazard, conhecido por suas incríveis habilidades em campo, foi recentemente visto usando este Tiger Di em seu pulso.

Erling Harland

Erling Haaland, conhecido como um prodígio do futebol, nasceu em 2000. Um pôster mostra Erling Haaland usando um Tiger Die

Kevin O’Leary

O renomado empresário, investidor e personalidade da TV Kevin O’Leary possui este Tiger Di. Conhecido por seu estilo único e personalidade ousada, ele a substituiu por uma pulseira personalizada vermelha.

Konstantinos Zimikas

Konstantinos Zimikas, jogador do Liverpool Football Club. Ele também usa um Tiger Di em sua mão.

Stormzy

Stormzy, um artista de grime britânico e influenciador da indústria musical, também é dono deste tigre di.

Anthony Davis

Anthony Davis, um jogador do NBA Lakers, também é dono deste Tiger Di.

Mark Wahlberg

O filme Life and Death Sniper, de Mark Wahlberg, é um clássico. Ele também é um fanático por relógios. Existem muitos Rolex, Patek, Philippe e Cartier, e este Tiger Di é um deles.

Como diz o ditado, quanto mais escuro, mais vermelho, do coração. Você gosta deste tigre Di?

  • Brand: Rolex
  • Range: Daytona
  • Model: 116519
  • Gender: Mens
  • Movement: Automatic
  • Case_size: 39 MM
  • Case_material: White Gold
  • Bracelet_material: Crocodile – Black
  • Dial_type: Black Baton
  • Water_resistance: Water Resistant