Inventory Met Gala 2023 Quais Estrelas Usam Quais Replicas Relogios?

O Met Gala, que estreia no início de maio de cada ano, é o evento mais assistido no círculo da moda todos os anos. O jantar beneficente anual realizado pelo Metropolitan Museum of Art em Nova York, EUA, o tapete vermelho estrelado no jantar também é conhecido como o Oscar da moda. O tema deste ano é o falecido rei da moda “Lafayette”.

Vamos fazer um balanço hoje; que replicas relogios atraentes são usados pelas estrelas do Met Gala 2023?

Rolex 1908

Rolex m52509-0002

A estrela do tênis Roger Federer. Como porta-voz da Rolex, Federer pode obter o novo relógio o mais rápido possível a cada ano. Desta vez, Federer está usando o novo relógio da série Rolex 1908 deste ano; o design de todo o visual é direto. O relógio da série 1908 também é uma homenagem à novíssima série lançada em 1908 por Hans, o fundador da Rolex, que nomeou a marca “Rolex” (Rolex) e registrou uma marca registrada na Suíça.

Preço público: RMB181900

Relógio Roger Dubuis Platina Completo Diamante

Famosa atriz série 38mm

Anitta é uma cantora, compositora e atriz brasileira – uma das cantoras da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio. Na festa, o relógio da série de celebridades Roger Dubuis com diamantes em sua mão era o que mais brilhava na platéia. Este relógio usou 813 diamantes incolores com um peso total de mais de 52 quilates. Limitado a 8 peças em todo o mundo

Preço público: RMB10910000

Patek Philippe Nautilus

Patek Philippe 5711/110P-001

Stormzy, o cantor masculino britânico, ganhou o prêmio de Melhor Cantor Masculino no 40º Brit Awards. Estou usando um relógio Patek Philippe Nautilus. Lançado pela primeira vez em 2019, este relógio apresenta uma luneta com 32 diamantes baguete, um mostrador com 12 marcadores de horas em diamante baguete e uma caixa de platina. É um modelo personalizado raro.

Preço de mercado secundário: mais de RMB3 milhões

Richard Mille RM07-01

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano, Michelle Yeoh usa o RM07-01 de Richard Mille; o mostrador e a pulseira cheios de diamantes são muito luxuosos; deve ser alguma variante de RM07-01; Michelle Yeoh é uma fã leal de Richard, tem uma enorme variedade de Richard e alguns novos estilos únicos não são incomuns.

Preço público: cerca de RMB200w

Série Audemars Piguet Royal Oak

Ref. 26715ST.OO.1356ST.02

Nick Jonas (Nick Jonas) é um cantor e ator americano. Ele participou de muitos filmes. Ele usava um relógio da série Audemars Piguet Royal Oak naquela noite, com um mostrador cinza gravado com grande decoração em grade “Grande Tapisserie”, marcadores de horas tridimensionais fluorescentes em ouro branco e ponteiros Royal Oak, com função de cronometragem.

Preço público: RMB254.000

Relógio feminino IWC Portofino

Esquiador olímpico, Gu Ailing usava uma vigília diurna e noturna IW659802 IWC Portofino de 34 mm naquela noite. Como porta-voz da marca IWC, é costume usar IWC. Este relógio tem complicações diurnas e noturnas, uma luneta incrustada de diamantes e uma caixa em ouro rosa 18k, que combinava bem com seu vestido naquela noite.

Preço público: RMB 155.000

Richard Mille RM 07-04

RM 07-04

Jeremy Strong, ator americano. Ela estava vestindo verde e rosa RM07-04 naquela noite. Lançado em fevereiro deste ano, o RM07-04 é oficialmente considerado o primeiro relógio esportivo feminino de Richard. Combina ergonomia e ultraleves, desempenho e resistência, esqueletização extrema e estética arquitetônica. Disponível em uma variedade de opções de cores.

Preço público: RMB 1.416.000

Série Jaeger-LeCoultre Reverso

Q389257J

James McAvoy, usando um novo relógio Jaeger-LeCoultre em ouro rosa. Os dois mostradores em ambos os lados deste relógio exibem a hora e os minutos. Os estilos são contrastantes e complementares. Ele tem uma função de cronometragem e está equipado com o novo movimento de cronógrafo retrógrado 860 da Jaeger-LeCoultre. O movimento é muito bem polido.

Preço público: RMB290.000

Relógio Vacheron Constantin em todo o mundo

O ator sino-canadense Simu Liu usava a série Vacheron Constantin Universal naquela noite. Em relação aos relógios esportivos de luxo em aço inoxidável, os três reis do aço. Todo mundo conhece Patek Philippe Nautilus, Audemars Piguet Royal Oak e Vacheron Constantin. Naquela noite, Liu Simu substituiu a pulseira de aço do relógio por uma pulseira de couro, que combinava perfeitamente com suas luvas de couro.

O que você acha do gosto de usar relógios das estrelas deste Met Gala?

Brand: Rolex
Range: Cellini
Model: 50525
Gender: Mens
Movement: Automatic
Case_size: 39 MM
Case_material: Rose Gold
Bracelet_material: Alligator – Black
Dial_type: Black Baton
Water_resistance: Water Resistant