2023 Genebra Relógios E Milagres Novo “Titanium” Frívolo Réplica De Relógios

No dia 26 de março, um dia antes da abertura da exposição de relógios deste ano, verifiquei Moments durante minha escala em Paris e muitos amigos enviaram uma mensagem. Depois de se recuperar de uma doença grave, o Sr. Biver deixou o departamento de relógios da LVMH e lançou sua marca e o primeiro lote de trabalhos em sua oficina agrícola.

Jean-Claude Biver, que está na indústria relojoeira há 50 anos, e seu filho Pierre Biver, de 22 anos, fundaram a marca JC Biver.

Relógio de titânio com turbilhão repetidor de minutos JC Biver

Os outros dois dos três primeiros trabalhos são metais preciosos, e este é feito de liga de titânio polido. No dia seguinte, foi inaugurada a exposição réplica de relógios. Embora não haja mais trabalhos feitos de liga de titânio do que antes, não é de estranhar que ela tenha sido reconhecida e adotada pela maioria das marcas por tantos anos. Mas tem sido enfatizado por muitos novos produtos. Isso tem algo a ver com a primeira alocação de titânio da Rolex para produtos convencionais?

Dicas para relojoaria em titânio

pontas de titânio

O titânio foi usado pela primeira vez como um material aeroespacial. No início dos anos 1970, a Omega e a Citizen introduziram esse material na indústria relojoeira, mas produziram apenas um pequeno número de produtos experimentais como material conceitual. Na década de 1980, a IWC e a Breitling começaram a usar o titânio como material relojoeiro para lançar produtos oficiais.

Em 1980, a IWC e a Porsche Design cooperaram para lançar o cronógrafo Titan. Foi o primeiro relógio a apresentar uma pulseira totalmente em titânio.

Os metais de titânio usados na indústria relojoeira são geralmente titânio grau 2 (titânio completo) e titânio grau 5 (uma liga de titânio composta de 6% de alumínio e 4% de vanádio). Eles são normalmente determinados pelo posicionamento da marca.

Comparado com os materiais tradicionais de aço fino, o titânio metálico tem as vantagens de ser leve (40 a 50% do aço), alta dureza (20 a 30% maior que o aço), compatível com a pele, adequação à temperatura adequada e resistência à corrosão. É mais desafiador fazer do que o aço fino, então o preço de produtos similares é um pouco mais alto que o do aço fino. Além disso, devido a essas características, alguns relógios que buscam o máximo escolherão o titânio para fabricar relógios, como o UP-01 FERRARI de Richard Mille ou o Deepsea Challenge da Rolex. Apenas algumas marcas ainda não aplicaram titânio à linha de produtos convencional, incluindo a Patek Philippe (que usou titânio para fabricar produtos individuais exclusivos).

Hoje vamos descobrir quais estilos populares de titânio apareceram na Geneva Watch e na Miracle Watch Fair.

rolex

Oyster Perpetual Yacht-Master 42

Como a Rolex tem tantos tópicos importantes este ano, questões como as primeiras obras de titânio convencionais devem ser colocadas na última fila. Quero enfatizar aos primos mais novos que é um mestre de iate, não um fantasma da Blackwater. No passado, a Rolex usava a cor da luneta, a pulseira de borracha e a função do mostrador para diferenciá-la do Submariner.

Além do polimento espelhado das asas e dos ombros da coroa, este relógio é quase totalmente acetinado, com bisel e mostrador foscos, o que dá uma sensação geral de relaxamento.

Zênite

DEFY série REVIVAL SHADOW réplica relógio “sombra”

Olhando para o nome, é uma réplica e uma versão “sombra”. Isso colocará um pouco de pressão neste relógio com um diâmetro de apenas 37 mm?

O protótipo do DEFY Revival nasceu em 1969. No ano passado, a versão revival foi relançada. É limitado a 250 peças e o preço não é caro. Os coletores perderão um ponto. Com exceção do material de revestimento luminoso, do movimento e do fundo transparente (a versão original é uma tampa inferior selada), o espelho de cristal de safira substitui o vidro mineral, que difere do original, e quase todos os outros aspectos mantêm o design original. A abordagem da Zenith nada mais é do que dizer a todos quem é o pioneiro dos relógios esportivos de luxo, certo?

No início deste ano, o DEFY Revival lançou uma edição não limitada em dois outros mostradores coloridos e depois veio o WWG Titanium Edition. O lançamento da versão em titânio é mais como um aperto de mão entre o presente e o passado. No início, o desempenho central deste relógio era a robustez, e a dureza do titânio tornava esse desempenho perfeito. A caixa octogonal e a luneta de quatorze lados formam uma estrutura geométrica única, e o metal titânio jateado apresenta linhas claras e escuras e uma textura única. O design de ontem, o material de hoje, pode se tornar a lenda de amanhã.

IWC

Ingenieur Titanium Automatic 40

Como pioneira na aplicação de materiais de titânio na relojoaria, quase todos os materiais de titânio da IWC aparecem nas duas séries de pilotos e engenheiros.

Para combinar com a cor exclusiva do metal titânio, este relógio também fez alterações correspondentes nos detalhes. Além de substituir o mostrador xadrez cinza, os ponteiros, marcadores de horas e armação metálica de data também são revestidos em preto, o que difere do modelo básico. Prata. Gosto muito da mudança desse detalhe; essa mudança torna o engenheiro desse metal de titânio muito diferente e dobra a textura.

Embora modelos de titânio também tenham aparecido na série de engenheiros, este relógio deu aos engenheiros uma nova vida na era atual. Atualize o preço do posicionamento, titânio grau 5 e polimento meticuloso com forte senso de hierarquia, que é o excelente desempenho que os trabalhos iterativos devem ter.

Montblanc

Edição especial do relógio anaeróbico da série 1858 dos hemisférios norte e sul, a 8.000 metros acima do nível do mar

O relógio anaeróbico é um novo conceito de relojoaria lançado pela Montblanc no ano passado, o que significa que a caixa do relógio está em um ambiente anaeróbico, o que pode evitar o fenômeno de embaçamento do relógio causado pela enorme diferença de temperatura em ambientes hostis e também pode prevenir efetivamente o movimento de oxidação. Causar erros de tempo de viagem.

O acordo combina dois ofícios antigos e mais de 20 processos manuais independentes para criar a textura profunda da geleira. O demorado é três vezes maior do que o mostrador comum.

Existem 14 picos com mais de 8.000 metros acima do nível do mar no mundo. Este ano, a edição especial de 8.000 metros lançada pela Montblanc Watches and Wonders visa homenagear o “espírito da exploração da montanha”. A parte de trás deste relógio é selada e a Montblanc usa tecnologia de gravação a laser para gravar o majestoso e espetacular pico K2 na parte de trás. Dois modelos anaeróbicos Montblanc de 8.000 metros (o outro é um relógio mundial) são feitos de titânio.

Hublot

Classic Fusion Orlinski

Cronógrafo de titânio completo

Se você precisa saber quem é Orlinski, deve ter uma impressão do gorila que costuma aparecer na Hublot, certo? É das mãos do mestre de artes visuais de renome internacional Richard Orlinski. No início de 2022, suas obras de arte decoraram toda a Champs Elysees em Paris.

artista visual Richard Ollinski, com sua obra de arte na Rue champ

A cooperação entre Hublot e Orlinsky começou em 2017, e a versão em titânio já apareceu antes. A característica do novo produto deste ano é que o mostrador não é oco como antes, e o estilo de design de Orlinski é estendido ao mostrador, mas um mostrador preto normal. Eu prefiro este método de tratamento antes. O método de tratamento anterior poderia ter sido mais organizado, mas desta vez as características artísticas de Olinsky são apresentadas apenas na caixa e na pulseira, que é mais diferenciada.

Desta vez, o relógio cronógrafo de titânio Hublot Orlinski é limitado a 500 peças com pulseiras de borracha e 250 peças com pulseiras de corrente de titânio. Os elementos artísticos multifacetados e afiados de Orlinski apresentam seu estilo de criação escultural exclusivo no design de relógios. Ele interpreta o conceito de marca “Art of Fusion” da Hublot e é visualmente impactante quando usado em espécie.

Chopard

Relógio Snow Mountain Pride Series Cadence 8HF de titânio

Xueshan Aoyi é um relógio de titânio com um movimento de alta frequência de vibração de 8 Hz. Certa vez, a Chopard lançou 250 peças em uma edição limitada em 2021. A cor do mostrador na época era cinza escuro. O que apareceu em Watches and Miracles este ano é uma edição não limitada.

Xueshan Aoyi Series Cadence 8HF Titanium Watch Edição Limitada (2021)

A versão de titânio do Snow Mountain Aoyi não tem diferenças nas especificações do produto em relação ao modelo básico, e o material de liga de titânio grau 5 é o mesmo em detalhes, como retificação e polimento. A única diferença é que os marcadores de horas do mostrador retêm apenas os algarismos romanos 12 e os algarismos romanos 3, 6 e 9 são removidos. A nova versão deste ano usa um mostrador preto com um ponteiro de segundos laranja e um logotipo de frequência de alta vibração.

A tampa inferior do cristal de safira é impressa com “Cadence 8HF”, indicando que este movimento Chopard 01.12-C funcionará com o dobro da frequência média de vibração. A roda de escape e os pinos da placa têm as características de reduzir o atrito, portanto, mesmo que a campanha funcione em alta frequência de vibração, não consumirá muita energia cinética.

Relógio Baume & Mercier

Coleção Rivera Calendário Baumático

relógio automático

Este ano é o 50º aniversário do lançamento da série Rivera pela Baume & Mercier, portanto, os novos produtos da Baume & Mercier em relógios e milagres são naturalmente baseados em Rivera. Na exposição de relógios, foi lançada uma nova especificação de 39 mm. Um não era um modelo de titânio, mas um material de titânio jateado foi usado para fazer o bisel e o anel externo da tampa inferior.

As novas especificações estão todas equipadas com o movimento Baumatic produzido pela própria Baume & Mercier. Este movimento tem uma longa reserva de energia de 120 horas e atende ao padrão de erro de tempo de viagem do Observatório. A frente é combinada com um mostrador cinza de safira fumê impresso com padrões transparentes de montanha e mar – movimento dentro do núcleo. Ao mesmo tempo, possui um sistema de alça de troca rápida.

Eu precisava de ajuda para descobrir o propósito do design do bisel de titânio. É apenas para a cor ter um sentido mais estratificado? De qualquer forma, Rivera deu o primeiro passo no contato com o titânio. Que em breve a Baume & Mercier deve ter titânio puro, Rivera.

Hermes

H08 Cronógrafo

Como o Baume & Mercier acima, o cronógrafo Hermes H08 deste ano também usa titânio na luneta e na tampa inferior, e a caixa é um material composto de pó de grafeno e fibra de carbono. A textura natural da fibra de carbono contrasta com a luneta de titânio com acabamento acetinado, que é detalhada e robusta, mas leve.

Amigos cuidadosos devem ter notado que se trata de um relógio, mas o botão não pode ser visto. É isso mesmo, para não quebrar a beleza equilibrada do formato do travesseiro e do design redondo, a Hermès escolheu o sincronismo de botão único mais difícil, e a função de sincronismo também é realizada por meio desta única coroa de titânio.

Além da icônica pulseira laranja opcional da Hermès, o relógio tem um logotipo laranja no tempo de viagem, no relógio, no ponteiro dos segundos e na coroa. O sincronismo de botão único e a fonte digital especialmente projetada para combinar com a aparência do estojo demonstram a insistência da Hermès em detalhes de design estético.

Brand: Rolex
Range: Submariner
Model: 116610 LN
Gender: Mens
Movement: Automatic
Case_size: 40 MM
Case_material: Steel
Bracelet_material: Steel (Oyster)
Dial_type: Black
Water_resistance: Water Resistant