2023 Nova Tabela De Rolex E Patek Philippe “Heavy” Replica De Relogios.

Em 2023, a exposição “Watch and Miracle”, de Genebra, foi inaugurada em 27 de março. No mesmo dia, Rolex e Patek Philippe lançaram um novo relógio em 2023. Deixe -me falar sobre os principais estilos com os quais os jogadores estão mais preocupados. Este ano, independentemente de Patek Philippe ou Rolex, a atualização dos dois “reis” é chocante.

Rolex Booth

Vejamos o Rolex primeiro.

Rolex Di Tong levou toda a série de modificações, e a flor de platina acabou.

Este ano é o 60º aniversário de Rolex di Tonga. Inevitavelmente, a nova atualização e a primeira em toda a linha são inesperadas. O novo Rolex Daditan redesenhou a proporção do painel e do disco no mercado em geral. Sempre que o estilo de círculo de cerâmica aumenta as bordas de metal. O material do metal da moldura e o estojo são uniformes. Por exemplo, o panda é uma concha de aço e a borda de aço é adicionada fora do anel de cerâmica. O azul de gelo é uma concha de platina, que aumenta a borda da platina e protege o anel de cerâmica. Na superfície do disco, os novos rótulos do tempo de Tongka são mais esbeltos, estreitando a estrutura de metal da etiqueta do tempo. Também podemos ver o ombro da coroa do novo Tongtong, que aumentou. O novo di Tonga, abaixo do mostrador às 6 horas, também é impresso com “Little Crown”. Por favor, preste atenção a esse detalhe.

A nova flor de gelo de concha de platina da Rolex está passada.

O movimento do novo Ditonga também foi atualizado para atualizar para o movimento de tempo automático 4131. Comparado com a campanha anterior 4130, as novas atividades 4131 foram substituídas pelo sistema de fuga Rolex Chronergy. Esse é o “escape oco” usado pelo Rolex na série 32. E os 4131 movimentos exibidos pelo Rolex foram substituídos pelo K Gold Automatic Tuo.

O novo DI azul de gelo, o movimento de tempo automático 4131.

Finalmente, todo mundo presta atenção, Rolex Di Tong pegou o fundo e Binglan di é completo. No passado, apenas o príncipe de Cheryini passava pelo fundo, dizendo que o estojo de ostras deveria ser à prova d’água e à prova de poeira, para que não fosse penetrado. Agora, de Binglandi, a boca é aberta. Surpreendentemente, a Rolex Tong levou todo o conselho porque o círculo de cerâmica Pandi foi lançado em 2016. Desta vez, a atualização veio antes do esperado. Ao mesmo tempo, todos, desta vez, toda a atualização da linha significa que Di Tong se tornou um modelo antigo.

A nova concha de aço Di Tong o levou. Observe que o círculo de cerâmica tem bordas de metal.

O iate de titânio finalmente chegou.

Os iates de titânio foram aprovados por vários anos, e este ano finalmente chegou. O novo iate de titânio tem 42 mm de tamanho. É o segundo relógio de titânio da Rolex (o primeiro é o imperador fantasma do titânio). O novo iate de titânio usa cinco superfícies e pulseiras de titânio, todos com titânio. Enquanto reduz o peso da concha de titânio, o polimento das conchas de titânio por Rolex também atribui grande importância a ela. Todo o relógio foi escovado em grandes áreas, mas o polimento meticuloso na mudança de estojo e nos guardas do ombro. Além das conchas de titânio, o novo iate de titânio herda o design do mercado e o painel de navios convencionais. A moldura usa o mesmo anel de cerâmica de escala digital tridimensional que o barco de rosa dourado.

O novo iate de titânio da Rolex com um tamanho de 42 mm.

Explorando um, o tamanho aumenta.

A nova exploração da Rolex com tamanho de 40 mm. Desde os tempos antigos, após muitos descontos, a duração das visitas de Rolex está mudando. Antique explora um; O tamanho é 36. aumentou para 39 mm e durou algum tempo. Em 2021, estava explorando 36 mm. Tanyi acrescentou modelos de 40 mm para se alinhar com a Rolex vazio de batalha e trituração este ano. A nova exploração de 40 mm é um dos mais tamanhos em vários períodos históricos.

A nova exploração da Rolex com tamanho de 40 mm.

Movimento constante no estilo ostras, Tiffany Blue, além de uma bolha de cores.

O novo movimento constante da Oyster da Rolex, o super tiffany azul está de volta e adiciona o “ponto de onda” (Rolex oficialmente chamado de bolhas de ar). A Rolex é considerada consciente da constante de ostras de nível básico. O modelo de entrada precisa de mais características técnicas. Não importa; Vamos no disco colorido. Anteriormente, o incêndio constante do tipo ostras azuis da Tiffany, produzindo por algum tempo para interromper a produção, mantendo um alto sentimento. Então este ano adiciona uma onda de “pontos de onda”. Você pode pensar nos modelos de cooperação de LV e Kusama este ano, que é o “ponto de onda”. Rolex seguiu a tendência da moda, e foi escorregadio.

O novo Tiffany “Bubble” da Rolex Health

Hengmou 1908, nova série, novo movimento, nova tecnologia.

Inesperadamente, a Rolex até lançou uma nova forma formal, ainda prestando atenção ao formato Slim. Rolex afirmou oficialmente que esse novo cinético constante de 1908 foi o design do relógio de ostras antigas de 1931. O círculo externo tem dentes de cachorro, agulhas de Breguet e três pequenos pontos. Para esta tabela, a Rolex desenvolveu um novo movimento automático 7140. Ele se concentra no ultrafino; Esse movimento usa seda de viagem de silício de Syloxi. Podemos ver a forma única da seda Rolex Silicon. Neste movimento 7140, usando seda de viagens de silício Syloxi, também gosto de propriedades anti-magnéticas e sísmicas dos viajantes de silício para garantir o desempenho dos movimentos ultrafinos. Hoje, Bingni Di acabou. Este Hengmou 1908 também deve terminar.

Os novos movimentos cinéticos constantes de 1908 e 7140 da Rolex pelo fundo.

Em seguida é Patek Philippe.

Primeiro, você pode ter certeza de que, no novo relógio de Patek Philippe este ano, Nautilus está familiarizado, e Nautilus ainda mantém uma formação de 5811g. No entanto, Patek Philippe é único em outras séries.

6007G, o “movimento” de Patek Philippe está ficando cada vez mais forte.

A Patek Philippe fortaleceu continuamente a linha simples da série Watch Calatrava nos últimos anos. Este ano, três grandes Calatrava de três agulhas foram lançados em uma respiração, 6007g de concha de platina, incluindo vermelho, amarelo, azul e três cores. Patek Philippe 6007 é um estilo que foi introduzido anteriormente, mas foi lançado em 2020. No entanto, em 2020, era 6007A da concha de aço, limitada a 600. Agora a concha de platina, 6007g, não está aqui.

Patek Philippe New 6007G

A característica mais proeminente do Patek Philippe 6007 é o centro da superfície de relógio, decorada com uma “xadrez em forma de fibra de carbono”. Essa “treliça de fibra de carbono” é herdada do órfão 5208T de Patek Philippe. É Patek Emerald, e há poucos padrões decorativos. O novo Platinum 6007G, além da xadrez, embeleza a escala de cores e combina com a costura de cores da cinta, fazendo com que o relógio pareça muito esportivo (a prova d’água ainda tem 30 metros). Também se pode observar que Patek Philippe pretende inclinar -se para o estilo esportivo – 6007 g, 40 mm, usando 330 movimentos automáticos, o preço público de 295100.

Patek Philippe New 6007G

5924G, Patek Philippe adicionou tempo à mesa de vôo.

Patek Philippe Platinum Shell 5924G. Mas, ele adiciona tempo ao formulário Patek Philippe 5524. Juntamente com o tempo, em comparação com 5524, os novos layouts 5924 mudaram. O disco do relógio do relógio era meio -dia e as 6 horas se tornaram um disco de tempo. O botão de tempo está do lado da coroa. Na época de 5524, nos dois lugares à esquerda do gabinete, o controlador se tornou um botão oculto em 5924. 5924G também está entre Patek Philippe e o estilo esportivo (a prova d’água ainda está 30 metros). O tamanho é de 42 mm e, usando o movimento de tempo automático do CH28, o preço público é 590100.

Patek Philippe New 5924G

5224R, Patek Philippe “Retro”.

Além do exercício, o estilo retrô tem sido outra direção vital em Patek Philippe nos últimos anos. O novo Rose Gold 5224R é um estilo retrô. Podemos ver que o novo 5224R é uma diminuta de três e dois lugares. O ponteiro de agulha à moda antiga e as orelhas de várias camadas podem nos lembrar rapidamente dos 5172 de Patek Philippe. 5224R, usando a nova geração de Patek Philippe de 260 movimentos de pérolas e ajuste dos dois lugares, todos integrados à coroa. O tamanho é de 42 mm e o preço público é 447200.

Patek Philippe New 5224R

5316p, o novo relógio de 23 anos de Patek Philippe, “Power mais forte de combate”.

Como primo, um relógio complicado considerável é a base de Patek Philippe. Este ano, o relógio complexo de Patek Philippe e o poder de combate mais potente são os 5316p, que se concentram em três perguntas, as rodas Tusso e um calendário perpétuo.

Patek Philippe New 5316p

Em relação às três funções do complexo principal, a primeira reação deve ser 5016. Hoje, 5016 ainda é um dos replica de relogios mais complicados e mais valiosos de Patek Philippe. Hoje, o novo 5316 é a “última encarnação” de 5016. A partir do número, você pode ver a conexão entre os dois relógios. A janela mais o calendário e o turbilhão nas costas, além de três perguntas, mantiveram um layout clássico. A superfície de gradiente translúcida aumentou drasticamente o sentido moderno.

  • Brand: Rolex
  • Range: Daytona
  • Model: 116509
  • Gender: Mens
  • Movement: Automatic
  • Case_size: 40 MM
  • Case_material: White Gold
  • Bracelet_material: White Gold (Oyster)
  • Dial_type: Black Arabic
  • Water_resistance: Water Resistant