2023 Novo Rolex Oyster Perpetual Explorer 40 Replicas Relogios

grande aventura

A Rolex tem o prazer de lançar um novo modelo de 40 mm, adicionando um novo trabalho à série Explorer. O Explorer é um dos primeiros replicas relogios profissionais lançados pela Rolex e dura há décadas. O novo relógio combina as excelentes características do Explorer com um mostrador mais transparente e de fácil leitura. O novo Explorer 40 (Explorer 40) é feito de Oystersteel, liga proprietária da Rolex, que é simples, robusta e resistente à corrosão.

A Rolex lançou o novo Oyster Perpetual Explorer 40 (Oyster Perpetual Explorer 40) com um diâmetro de 40 mm, enriquecendo a série Explorer.

O modelo Explorer original foi revelado em 1953 para celebrar a primeira subida bem-sucedida do Monte Everest. Como o Explorer 36 (Explorer 36), o Explorer 40 também mantém o estilo original. O mostrador preto lacado é decorado com três números, 3, 6 e 9, com ponteiros profissionais, integrando o espírito de aventura e perseverança do relógio nos detalhes.

O Explorer 40 é fundido em aço Oyster e equipado com uma pulseira Oyster. Equipado com display brilhante Chromalight, é claro e fácil de ler, não importa o ambiente; pode emitir uma luz azul de longa duração no escuro e mostra um branco brilhante que é particularmente visível à luz do dia. O Explorer 40 possui calibres 3230 com tecnologia relojoeira avançada, que pode exibir horas, minutos e segundos com precisão e atender às funções necessárias. Como todos os relógios Rolex, o Oyster Perpetual Explorer 40 é certificado como cronômetro Superlative Chronometer, garantindo um desempenho excepcional do relógio.

Ferramenta de aventura

Lançado em 1953, o Explorer é um relógio que simboliza o vínculo indissolúvel da Rolex com o mundo da exploração. Já na década de 1930, a marca equipou relógios Oyster para muitas expedições ao Himalaia. Isso inclui a primeira ascensão de Sir Edmund Hillary e Tenzing Norgay ao topo do mundo a 8.848 metros (29.028 pés). Com este movimento pioneiro, a Rolex espera usar o vasto mundo como um laboratório para testar o desempenho dos relógios em condições naturais, melhorando assim os relógios. As opiniões e feedback que a Rolex recebeu dessas expedições tiveram um impacto direto no design do relógio, tornando-o mais preciso, robusto e confiável.

Caixa Oyster, um símbolo de resistência à água

Com garantia de resistência à água até 100 metros (330 pés), a caixa Oyster de 40 mm do Explorer 40 é um modelo de robustez e durabilidade. A caixa do meio do novo modelo é fundida a partir de um bloco maciço de Oystersteel. Os relojoeiros Rolex usam ferramentas especiais específicas da marca para apertar a tampa inferior finamente ranhurada para vedar a caixa, de modo que apenas os relojoeiros Rolex possam acessar o movimento. A coroa de enrolamento com trava de fivela dupla possui um sistema impermeável duplo firmemente aparafusado ao estojo. A superfície do espelho é feita de cristal de safira anti-reflexo, que é difícil de arranhar. A caixa à prova d’água Oyster do relógio oferece ao movimento a melhor proteção.

Calibre 3230 Movimento perpétuo

O Explorer 40 é equipado com o Calibre 3230, lançado em 2020 e inteiramente desenvolvido e fabricado pela Rolex. Este movimento mecânico de corda automática incorpora a excelente tecnologia da Rolex e é excelente em termos de precisão, confiabilidade, reserva de energia e facilidade de uso.

Feito de liga de níquel-fósforo, este escapamento é imune a campos magnéticos e de alta resistência. O movimento é equipado com uma mola Parachrom azul feita de uma liga paramagnética única fundida pela Rolex. A espiral permanece estável mesmo com mudanças de temperatura e possui excelente resistência a choques. A espiral também é equipada com um anel final Rolex para garantir que o movimento mantenha uma operação regular em qualquer posição. O conjunto da mola de equilíbrio do movimento é equipado com o dispositivo de amortecimento Paraflex de alto desempenho, projetado e patenteado pela Rolex para melhorar a resistência ao choque do movimento. O rotor automático é equipado com rolamentos de esferas aprimorados.

Os movimentos 3230 têm um sistema de corda automática perpétua e um peso oscilante perpétuo dá corda ao movimento. A estrutura do cano e a excelente eficiência do escapamento conferem ao calibre 3230 uma reserva de corda de aproximadamente 70 horas.

Pulseira Oyster e fecho de segurança Oyster

Explorer 40 com pulseira Oyster. Introduzida no final da década de 1930, a pulseira Oyster de três elos é robusta e confiável e é a pulseira mais usada para relógios Oyster Perpetual. A bracelete Oyster do novo relógio está equipada com uma fivela de segurança dobrável Oyster para evitar que a fivela seja aberta acidentalmente. A fivela também é equipada com um sistema de extensão de link fácil de ajustar desenvolvido pela marca, e o usuário pode facilmente estender a alça em cerca de 5 mm.

Certificação Superlative Chronometer

Como todos os relógios Rolex, o Oyster Perpetual Explorer 40 também recebeu a certificação Superlative Chronometer estabelecida pela Rolex em 2015. Essa designação exclusiva certifica que cada relógio passou com sucesso por uma série de testes no laboratório Rolex. Além disso, os movimentos desses relógios também são certificados pelo Swiss Official Chronometer Testing Centre (COSC). O relógio é testado após a montagem e o movimento é instalado na caixa para garantir que o relógio possa ter um excelente desempenho em termos de precisão, reserva de energia, resistência à água e corda automática quando usado. O erro médio do cronômetro superlativo Rolex é de mais ou menos dois segundos por dia. A precisão buscada pela Rolex é muito superior ao padrão dos relógios de precisão certificados pelo Observatório Oficial Suíço.

  • Brand: Rolex
  • Range: Explorer
  • Model: 214270
  • Gender: Mens
  • Movement: Automatic
  • Case_size: 39 MM
  • Case_material: Steel
  • Bracelet_material: Steel
  • Dial_type: Black Quarter Arabic
  • Water_resistance: Water Resistant