O Novo Relógio Replica Rolex Ghost King 126660

Em 2019, a Rolex atualizou sua “Besta”, lançando o número 126660 Rolex Deepsea Sea-Sea-dweller. Há algumas atualizações estéticas para este relógio replica.


O Rolex Deepsea é atualmente o relógio mais oversized da linha Rolex com um tamanho de copo – daí o nome “Monster”. Ao contrário de algumas grandes marcas, eu acho difícil encontrar entusiastas que acham Deepsea “ok”.
É clássico odiar ou odiar um relacionamento, e por causa disso, a posição do relógio replica no catálogo é única. Houve tantas promoções de Pepsi e Root Beer no Baselworld este ano que a resposta ao Deepsea foi silenciada – reconhecidamente em grande parte devido à falta de mudanças estéticas dramáticas e melhorias do relógio.

O mostrador gradiente D-Blue é uma primeira característica notável, embora um modelo totalmente preto “tradicional” também foi lançado.

Houve alguns ajustes muito fáceis, como as letras Deepsea no mostrador, as fontes para “Válvula de escape de gás original, “e “Ring Lock System”…


A Rolex também ajustou o comprimento dos ponteiros do segundo e do minuto, que não são mais curtos do que as bordas internas e externas da escala do capítulo. Os ponteiros do minuto e do segundo foram alongados em um milímetro para facilitar o alinhamento.

Para grande decepção dos amantes de relógios, a escrita no mostrador permaneceu forte. No entanto, o modelo mais recente parece mais compacto.

Entre os outros pequenos ajustes: o fone de ouvido Rolex foi “redesenhado”, incluindo um design menor e cônico com um leve arco. O talão é cerca de 1 mm mais fino do que a versão anterior. A corrente foi ampliada em 1mm e afiada para acomodar o novo design.

Rolex é tudo sobre os cobiçados 3235 movimentos em Deepsea. O Haizang do ano passado foi alimentado por este movimento, assim como o mais recente Day-Date e Datejust.

Combinado com o sistema de escape Chronergy patenteado da Rolex e Parachrom, a Rolex pode reivindicar proteção antimagnética natural e um aumento dez vezes maior na proteção contra colisões.


Outra característica notável é que o relógio replica tem uma reserva de energia de 70 horas devido ao efeito de escape do novo design da caixa de vento, enquanto o Deepsea com o movimento 3135 tem uma reserva de energia de cerca de 50 horas.


Além disso, o movimento passará pelo processo de certificação Rolex. Em 2015, a Rolex ficou insatisfeita com o processo de certificação e desenvolveu um método de certificação diferente e mais elaborado.


Inclui o movimento da certificação do observatório e o teste com a ação após a tabela. Todos os novos modelos Deepsea com o movimento Tipo 3235 passarão por este processo de certificação modificado de acordo com diretrizes rigorosas. Passar o medidor certificado significa que o tempo de caminhada é até dois segundos mais rápido por dia e a garantia é de até cinco anos.

Esta atualização poderia ser muito melhor do que as versões Baselworld 2018, mas vale a pena apreciá-la. O novo movimento aumenta a reserva de energia, e as atualizações de caixa e discagem podem apelar para alguns depois de algum tempo. Ainda assim, eles são um novo valor para novos clientes que sempre amaram este modelo. Este modelo é um pouco grande para Rolex (44mm de largura e 18mm de espessura não é excessivo, considerando a classificação de resistência à água de 3.900m), e outras marcas têm classificações de resistência à água maiores, mas mais baixas.

Brand:Rolex
Range:Deepsea
Model:116660 – D-Blue
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:44 MM
Case_material:Steel
Bracelet_material:Steel (Oyster)
Dial_type:Black & Blue
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: