Relogio Replica Edição Luxo Greenwich II Ref.116758

O icônico mostrador em ouro 18K está cheio de diamantes e o bisel usa dois tipos de pedras preciosas, 18 safiras e 18 rubis. A escala horária do bisel usa 12 diamantes brancos e a escala da meia-noite usa diamantes de corte triangular. Esses materiais sofisticados estão concentrados em um pequeno relogio replica e não é exagero posicioná-lo como uma joia.

A julgar pelo design original, ele pode rastrear a hora de três países. Só que o bisel é substituído por pedras preciosas. Embora a beleza seja aumentada, os números podem ser mais óbvios. O movimento utilizado é o Cal.3186. Embora a energia cinética mecânica seja de apenas 48 horas, a espiral foi substituída por uma espiral azul, que já possui um excelente efeito de resistência magnética.

Uma coisa interessante sobre Greenwich é que, quando o relogio replica é mantido na posição horizontal e o ponteiro das horas aponta para o sol, o ponteiro de 24 horas (ponteiro triangular) aponta para o norte. Porque pode confirmar a direção, também é amplamente utilizado ao ar livre ou ao escalar montanhas. (Aqui, quando o ponteiro triangular for usado como ponteiro de 24 horas, ele será inválido se outros horários forem verificados.)

Resumindo, é um relógio prático e lindo, mas é um relógio; é melhor tratá-lo como uma joia porque, à primeira vista, são todos diamantes. O design está totalmente de acordo com a estética das meninas e, recentemente, muitas vezes se vê que as mulheres também usam relógios masculinos. Não há dúvida de que a produção desse tipo de relogio replica de luxo é mínima, e pode ser visto ocasionalmente no mercado, que pode ser considerado um dos itens colecionáveis ​​da master class.


Brand:Rolex
Range:Yacht-Master
Model:16623
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:40 MM
Case_material:Steel & Yellow Gold
Bracelet_material:Steel & Yellow Gold (Oyster)
Dial_type:Silver
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: