Replica Relógio Rolex 216570

Rolex (Rolex) é uma marca clássica da indústria relojoeira suíça; Com um estilo sério, prático e não chamativo amplamente popular entre as pessoas de sucesso, na década de 1920, Rolex apareceu o primeiro replica relógio impermeável em 1926, Rolex Oyster relógio impermeável nasceu.

O design do logotipo Rolex usa uma combinação de ícone de coroa e design de letras, que também posiciona a posição de rei da Rolex na indústria relojoeira e representa que toda a indústria relojoeira suíça tem uma boa reputação entre o povo.


Rolex Explorer série 216570-77210 replica relógio de placa branca com espelho de caixa de ostra de aço inoxidável com espelho de vidro de safira resistente ao desgaste, o espelho de mesa na janela do calendário tem uma lupa de gota de água de 2,5 vezes, que é uma característica significativa do relógio Rolex.


Mostrador branco:

Este novo Explorer tem um mostrador branco e um design exclusivo que torna o relógio mais fácil de ler e reconhecer. O marcador do replica relógio é feito de ouro 18ct para evitar que o brilho desbote.


Pulseira de ostra:

Esta pulseira de replica relógio vem com uma trava de segurança estilo ostra que impede a abertura acidental e um elo de corrente ajustável que pode facilmente estender. Os usuários podem usar este engenhoso dispositivo, exclusivo da Rolex, para desenvolver a faixa em cerca de 5mm para conforto em qualquer situação.


Tipo 3187 movimento tipo:

Rolex EXPLORER (EXPLORER), além do tradicional, quando pontos, o segundo mão, está equipado com ponteiro de 24 horas para exibir um segundo fuso horário. O movimento Modelo 3187 é equipado com retardadores de choque Parachrom e Paraflex para uma resistência eficaz ao impacto e uso em ambientes extremos. Uma agulha auxiliar vermelha de 24 horas torna conveniente para os aventureiros distinguir dia e noite e integra perfeitamente tecnologia relojoeira com aventura.

Brand:Rolex
Range:Explorer II
Model:216570
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:42 MM
Case_material:Steel
Bracelet_material:Steel (Oyster)
Dial_type:Black
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: