Replica Relógio Rolex Explorer II 216570

A série original de origens do relógio de pulso Rolex Explorer comemora 29 de maio de 1953, em Etymon. Sir Edmund Hillary e Tenzin. O Explorer foi projetado e desenvolvido para exploradores profissionais e aventureiros após Tenzing Norgay escalar com sucesso o Monte Everest usando uma Oyster Rolex. Para se diferenciar do Explorer I, o Explorer II 216570 está sendo comercializado para espeleólogos, exploradores de cavernas, e afins, que, depois de entrar nas cavernas escuras, logo perdem a noção de lugar e tempo. Você não pode dizer se é noite ou dia, e você não sabe se são 4 da manhã ou 4 da tarde. Apenas o lançamento de um replica relógio, o foco ainda está na aceitação do mercado; o relógio está em fase inicial do lançamento também enfrentou uma pequena frustração, não causou um boom nas vendas, apenas no pequeno grupo de profissionais que muitas vezes têm que prestar atenção à mudança de fuso horário (como pilotos e controladores de tráfego aéreo, etc.) para ganhar amor, mas na década de 1970 estrela de ação Steve McQueen e vulcanologista Harlan. Depois que celebridades como Haroun Tazieff os usaram abertamente, a popularidade do relógio aumentou significativamente, e agora é um dos estilos Rolex mais quentes do mercado.

Em 1988, a Rolex fez a primeira revisão do Explorer II e lançou o Explorer de segunda geração Ref. 16550. A mudança mais significativa foi mudar a agulha laranja para uma seta vermelha e mudar o display de 24 horas para o segundo lugar GMT. O replica relógio pode ajustar a parte do movimento dos 3135 movimentos para permitir que o ponteiro seja recolhido 24 horas antes e depois do mostrador rápido sem interferir com o funcionamento do ponteiro do minuto e do segundo mão; Do lado de fora, o Explorer II Ref.16550 tem um número de corte preto 24 horas, mas alguns dos modelos Explorer II 16570 originais têm um número de corte vermelho, o que é bastante raro. Noventa anos depois, a terceira geração Ref 16570 foi substituída por um painel branco puro. Diz-se que o comitê tem a vantagem de ver o tempo durante o dia e à noite e não será interferido por diferentes intensidades de luz.

Em 2011, foi celebrado o 40º aniversário do nascimento do Explorer II. O Explorer II Ref. 116710, o terceiro modelo representativo com 3187 movimentos, foi lançado para melhorar a precisão e confiabilidade a um nível superior. Duas das mudanças mais significativas na aparência são a mudança da segunda geração da agulha vermelha para a primeira geração da agulha laranja e o diâmetro aumentado. Diz-se que a agulha laranja é mais potente do que a agulha vermelha no escuro. Ele também ecoa as características da primeira geração, ecoando o tema do 40º aniversário da série. A expansão do caso para 42mm foi uma estratégia de sucesso em termos consequencialistas. Os ponteiros da parte, da hora e do minuto da configuração da placa facial são mais abrangentes do que antes e mais convenientes para ler o tempo. Além disso, o relógio de pulso GMT está equipado com um ponteiro de 24 horas que pode ajustar de forma independente. Quando operado em conjunto com o anel externo, o replica relógio de pulso GMT pode exibir a hora no segundo fuso horário. O Explorer II Ref. 116710, como seu antecessor, também vem com uma placa facial preta, que cria um misterioso efeito “Fantasma” com o ponteiro flutuando na placa facial. Também faz com que a seta brilhe no escuro ganhe vida na placa facial com uma forma mais tridimensional.

O uso interno da Rolex desenvolveu 3187 movimentos; este movimento está equipado com várias marcas da mais recente tecnologia patenteada: como dispositivo de almofada patenteada Paraflex e mola azul antimagnética Parachrom, para garantir o desempenho da almofada do replica relógio para alcançar confiabilidade sem precedentes. A correia de corrente é equipada com um novo fixador de segurança tipo ostra com uma trava de segurança e um elo de corrente ajustável, estendendo a correia de corrente para o comprimento mais adequado para o usuário aumentar o conforto de uso.

O Rolex Explorer 216570-0001 troca a agulha vermelha de volta para a agulha laranja para um maior grau de praticidade na leitura; A proporção global da tabela após o aumento do diâmetro é mais apropriada e é uma revisão bastante bem sucedida. E observe vários detalhes da moagem e chanframento também parece ser mais delicado do que antes; o olhar geral para baixo comparado com a geração anterior de obras vale mais a pena começar pelo motivo.

Brand:Rolex
Range:Explorer II
Model:216570
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:42 MM
Case_material:Steel
Bracelet_material:Steel (Oyster)
Dial_type:Black
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: