Replica Relogio Rolex Log 126334

Já em 1945, a Rolex lançou a série de relógios log, que atraiu grande atenção por suas linhas suaves, design de disco simples e excelente desempenho. Alguns anos depois, a marca adicionou o olho Cyclops a esta coleção clássica, que é única e valiosa para os usuários verem o calendário e também é um design icônico do replica relogio Rolex. Em 2017, a marca mais uma vez injetou sangue fresco no tipo de log clássico e direto, para o amor dos amigos do relógio Rolex para fornecer mais opções de pulso. E hoje, apresentamos-lhe o relógio Rolex log 41 ouro é um deles. Então vamos dar uma olhada:

Em 2017, a Rolex apresentou três modelos para a série log: o 126333 com moldura dourada, coroa e parte média da corrente de relógios; o 126334 apenas com moldura de platina; e o 126300 com a moldura totalmente em aço. O novo Log 41 usa 3235 movimentos. Da aparência, o 126333 (ouro) é um pouco mais maduro, e o preço é um pouco mais alto. Todo o aço 126300, por outro lado, carece do design diferente da moldura sem caroço da Rolex. O 126334 (círculo de platina) é a melhor escolha no meio dos dois. Não só tem o luxo de metais preciosos (moldura de ouro branco), mas também retém o design clássico de grãos triangulares e estilo esportivo de aço elegante, por isso não é de admirar tão popular.

O replica relogio de pulso está em exibição

A caixa de aço inoxidável 41mm, a moldura triangular anti-grão, é feita de ouro branco 18ct e é polida e polida para combinar a beleza dos dois materiais em um, clássico e ornamental.


A coroa de aço é gravada com o LOGOTIPO da coroa Rolex e cercada por um design de textura antiderrapante. A operação se sente superior, tornando a depuração do relógio mais conveniente e rápido.


A superfície profunda do disco azul do gradiente reflete moda e elegância. A escala tridimensional de barras e os algarismos arábicos no anel externo tornam a exibição de tempo mais precisa e intuitiva. O centro é um design tradicional de três pinos, e a escala do ponteiro do minuto e da barra é coberta com peças noctilucentes; mesmo em um ambiente escuro também pode observar o tempo convenientemente e rápido. Além disso, na posição de marca de três vezes, há também um dispositivo de exibição de calendário para o replica relogio adicionar funções práticas.

O relógio apresenta a exclusiva lente de janela pequena da marca para fácil leitura do calendário. Do lado do relógio, o anel na parede interna do fraco ROLEX também é uma decoração muito ornamental, dando às pessoas um brilho.

Como outros modelos Rolex, possui uma caixa estilo Oyster para manter o relógio seguro. Possui movimento automático de corrente Rolex 3235, 14 patentes, um novo sistema de escape de Chronergy incorporado e uma reserva de energia de cerca de 70 horas. Além disso, o relógio de pulso Log 41 foi certificado pela Rolex como Observatório Superior em 2015, o que garante o desempenho superior do relógio.

Equipado com corrente de replica relogio impermeável patente Rolex, desconto ostra com sistema de extensão de junta de corrente ajustável de 5 mm, fácil de ajustar, para tornar o relógio mais adequado ao pulso.


Resumo: Conjunto de luxo, clássico para um relógio Rolex tipo log 126334 no show de relógios após o desempenho do mercado é relativamente bom, escaldante e até um pouco desafiador de comprar. Como este relógio, os amigos podem clicar na página de detalhes ou entrar na loja da marca. Saiba mais sobre a situação específica deste relógio.


Brand:Rolex
Range:Datejust II
Model:116334
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:41 MM
Case_material:Steel
Bracelet_material:Steel (Oyster)
Dial_type:Black Baton
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: