Réplicas De Relógios Primeira Geração Coca-cola Circle 16760

Existem algumas obras-primas clássicas na história da Rolex, e algumas das séries de produtos que marcaram época agora se tornaram bolsos de colecionadores.

relógio do piloto

O tema desta edição ainda é minha série Greenwich GMT favorita.

Há três anos que queria ter este modelo no bolso. Várias razões não foram capazes de fazê-lo (aparência do produto, ano, preço e outros fatores, devido ao mau desempenho à prova d’água; portanto, nos cinco anos de produção, existem muito poucos produtos bons que foram completamente preservados e a maioria deles são feitos de discos. Água ou ponteiros são corroídos por óleo e gás; talvez essa seja a diversão de jogar Rolex antigo)

Ref: 16760

Um resumo do ROLEX GMT MASTER II

Ref: 16760 é um produto que marcou época na história da réplicas de relógios Rolex Greenwich, com anos de produção de 1983 a 1988.

Aqui está uma lista de por que Ref:16760 é um trabalho que marcou época para as gerações posteriores: O primeiro modelo GMT MASTER II da história (o modelo anterior era GMT MASTER), O primeiro modelo da história a usar vidro de cristal de safira. (Espelhos de acrílico foram usados até agora) O primeiro modelo na história a usar uma moldura de unha em ouro branco 18K como um revestimento luminoso no mostrador. (Isso distingue a superfície da unha e a superfície do gesso) O primeiro modelo da história a realizar o ajuste independente dos fusos horários dos três lugares. (Usando os últimos 3085 movimentos da época para aprender o ajuste independente da agulha GMT) O primeiro anel bicolor vermelho e preto da história que usa a cor da Coca-Cola (simplesmente falando, a cor do anel da Pepsi é vermelho e azul, e a cor do anel da Coca-Cola é vermelha) cor preta)
O primeiro GMT MASTER II na história a adotar uma casca espessa e ombreiras espessas (por isso é apelidado de Fat Lady, também conhecida como Sophia Loren)

Ref: 16760, que combina muitas novidades, é um modelo de coleção crítico na história da Rolex Greenwich.

forte clima natalino

Deve ser emparelhado com Coca-Cola

Brand: Rolex
Range: GMT Master II
Model: 16710
Gender: Mens
Movement: Automatic
Case_size: 40 MM
Case_material: Steel
Bracelet_material: Steel (Oyster)
Dial_type: Black
Water_resistance: Water Resistant