Replicas De Relogios Rolex Red Letter Sea Maker 126600

Existem replicas de relogios de mergulho com especificações superiores às do SUBMARINER da Rolex. Este relógio de mergulho atualizado é chamado SEA-DWELLER, que significa os residentes do mar. A lateral da caixa está equipada com uma “válvula de exaustão de hélio” especialmente projetada, que automaticamente esgota o hélio durante o mergulho de saturação. Gás.

Suas primeiras palavras podem ser rastreadas até a década de 1950. Lançou o marinho de primeira geração Ref.1665, com resistência à água de mais de 600 metros. O desempenho era cerca de três vezes maior do que o Submariner da época e era equipado com uma “válvula de escape de hélio”, que usava um espelho de plástico em forma de cúpula para dispersar a força da pressão da água. Era o único modelo na época sem função de ampliação do calendário. Foi gravado com uma marca patenteada [ROLEX PATENT OYSTER GAS ESCAPE VALVE]. Ele foi usado até agora, mas foi ajustado e alterado para o design atual.

Como o SEA-DWELLER no mostrador da produção inicial está em fonte vermelha, também é chamado de embaixador do mar com letras vermelhas. O modelo atual herda a única letra vermelha anterior e uma lupa de calendário é adicionada ao espelho do relógio. Inicialmente, não foi adicionado porque o trabalho em águas profundas é fácil de quebrar e representa um risco à segurança. Só que as pessoas visadas agora não se limitam a mergulhadores profissionais. Pode-se dizer que muda com o tempo. Afinal, em 2019, lançou também a Ref.126603. Em contraste, outro Deepsea de mergulho profundo ainda trabalha duro para avançar para o mar profundo.

Há outro ponto interessante. O modelo 2017 que a Ref.126600 foi produzido pela primeira vez não tem marca de coroa às 6 horas. Embora a coroa tenha sido adicionada posteriormente, o prêmio é mais evidente no primeiro. A razão também é que nenhuma Coroa (Mk1) está disponível em pequenas quantidades e mais rara é mais cara (premium). O mesmo vale para o modelo anterior. A antiga Ref.116600 foi reproduzida em 2014, mas a resposta do mercado precisava ser mais forte e foi descontinuada em apenas cerca de três anos. No entanto, após o término da produção, tornou-se um estilo popular devido ao curto ano de produção. Plantei flores deliberadamente, mas elas não floresceram, e plantei salgueiros sem querer.

Além disso, os modelos antigos desta série também possuem as raríssimas Red Seed (letra vermelha embaixador do mar), Rail Dial (referindo-se ao mostrador com símbolo de relógio astronômico, entre as quais as letras “SUPERLATIVE CHRONOMETER” (para cima), e “OFFICIALLY CERTIFIED ” (para baixo) Os espaços estão alinhados na parte superior e inferior) e safras raras como a COMEX (a maior empresa especializada em mergulho nascida em 1961) são empurradas para cima no mercado.

Sem Coroa (Mk1)

Brand: Rolex
Range: Submariner
Model: 116610 LN
Gender: Mens
Movement: Automatic
Case_size: 40 MM
Case_material: Steel
Bracelet_material: Steel (Oyster)
Dial_type: Black
Water_resistance: Water Resistant