Rolex Deepsea D-Blue Novo Relogio Replica 126660

O novo modelo de relogio replica de alto mar Rolex 2018 ainda usa uma caixa de 44 mm de diâmetro e agora atualiza para uma nova pulseira larga de aço inoxidável, que é mais adequada para a caixa de escala. O novo modelo também vem com os mais recentes calibres 3235. Resumindo, a corrente tornou-se grossa e o coração mudou!

No final de 2017, há rumores de que D-Blue “Ghost King” residente em águas profundas encerrará a produção. A Rolex melhorou constantemente seus produtos gradualmente de forma iterativa, como evidenciado pela nova versão do Deepsea D-Blue no Baselworld 2018.

Seu mostrador azul mágico ainda está intacto, mas o exterior foi ajustado. O Rolex da Deepsea também foi substituído por um único Rolex 3235 do Mar Vermelho, lançado no ano passado, que aumentou a potência de 48 horas para 70 horas.

Em primeiro lugar, a corrente é mais grossa: a aparência do novo Deepsea D-Blue 126660 mudou. Mesmo se eu tivesse tentado em Basel, não poderia dizer a diferença do modelo antigo à primeira vista: porque alguns usuários relataram o modelo Deepsea de primeira geração. A pulseira é fina e inadequada para uma caixa de 44 mm de espessura como a Deepsea. Portanto, este ano, a Rolex ampliou a largura da orelha de 21 mm para 22 mm, substituiu-a por uma nova pulseira Oyster larga e redesenhou as alças e a caixa. O lado externo, para obter um melhor equilíbrio para o relogio replica.

Ao mesmo tempo, o fecho Oysterlock e o sistema de extensão Glidelock foram ampliados para acomodar pulseiras mais largas.

Agulhas mais longas: vamos dar uma olhada no mostrador do novo D-Blue e ver quem consegue identificar uma segunda mudança digna de nota. 99% das pessoas precisam de ajuda para encontrá-lo?

Não importa, eu também não consegui encontrar: os ponteiros dos minutos e segundos do novo D-Blue estão estendidos, projetando-se um pouco na escala de minutos do mostrador! Essa pequena alteração no design permite que os mergulhadores leiam mais rápido e melhor.

válvula de hélio

alça de bloqueio triplo

A caixa grande de 44 mm do Rolex Deepsea ainda mantém a estrutura patenteada da caixa Ringlock. O sistema Ringlock consiste em três partes: um espelho de safira em forma de cúpula de 5,5 mm de espessura, na caixa do meio, entre o espelho e o fundo da caixa. O anel de aço inoxidável de liga de nitrogênio sólido entre e a tampa traseira da caixa é feito de Oystersteel e liga de titânio grau 5,

Todos os tipos de designs cuidadosos podem resistir à enorme pressão da água do fundo do mar. Sua profundidade à prova d’água é de até 3.900 metros. O mostrador gradiente azul-preto “D-Blue” é usado para expressar a sensação do mar profundo. Os melhores efeitos visuais são obtidos em ambientes escuros, e a nova versão do relógio 126660 também conta com duas opções de “D-Blue” e superfície preta.

O novo movimento 3235, o movimento da série 32, existe há anos. Watch usou os 3235 movimentos em Datejust e Sea-Dweller no ano passado. Este ano é a vez da Deepsea. O movimento 3235 está chegando para o Submariner de aço inoxidável!


Cal.3235 tem dez novas tecnologias patenteadas; o que mais chama a atenção é o novo e aprimorado mecanismo de escape Chronergy, juntamente com o cano aprimorado e o trem de rodas; este relogio replica tem uma reserva de energia de 70 horas e pode manter um erro de alta precisão de -2 a +2 segundos por dia.



Brand:Rolex
Range:Deepsea
Model:116660 – D-Blue
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:44 MM
Case_material:Steel
Bracelet_material:Steel (Oyster)
Dial_type:Black & Blue
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: