Alterações No Relogio Replica Rolex Underwater Series 114060

Em 2012, foi lançada a tão esperada série Rolex Submarine 114060. Este relogio replica integra várias vantagens em um; Deixe Xiaobian levá-lo ao mundo da Rolex e explorar o calendário fantasma de água preta 114060.

Rolex Submariner 114060

Falando em 114060, temos que mencionar seu antecessor — 14060M.

Rolex Submariner 14060M

Sobre 14060M, cite um comentário do Mingbaotong internaizen zzz: “14060M foi produzido de 2001 a 2011. É uma atualização da ref.14060. A principal mudança é que o movimento é alterado de cal.3000 para cal.3130. De 2001 a 2007, 14060M foi uma fonte de duas linhas, faltando o Super Observatório oficial, que é o nível mais baixo do esporte. No entanto, diz-se que o 3130 usado pelo 14060M não é diferente do 3130 de outros relógios observatórios. E muitos usuários reais relataram que esse movimento é mais preciso do que a maioria dos movimentos observatórios. “A diferença específica entre ele e 114060, vou elaborar para você abaixo.
Seis mudanças de 114060 em comparação com 14060M:

114060 vs 14060M

  1. Material do anel externo: O 114060 usa um anel cerâmico Cerachrom. O processo externo do anel de escultura e enchimento com platina torna o efeito visual geral mais brilhante e luxuoso. Também é mais robusto em resistência ao impacto e atrito do que versões anteriores. Sob este anel externo é um design de dente deslizante mais suave, fazendo o usuário se sentir mais suave.
  2. Dial design: Os ponteiros e escalas continuam as especificações da versão maior para que os usuários possam observar o tempo.
  3. Mudança de caso: não só mais significativa do que o passado fora de um, o arco da orelha é alterado, e a ponta da orelha não é a versão curta do passado, mas tornou-se uma modificação redonda contundente.
  4. Mudanças do ombro da coroa: O novo ombro é mais amplo, mais desafiador, visualmente vigoroso e mais sofisticado.
  5. Mudanças de faixa de relógio: o chumbo da tabela melhorou em um design sólido, não só robusto, mas também faz com que o cartão de chumbo não seja deixado após a orelha por um longo tempo causado por indentação. A pulseira de relogio replica não só se torna sólida, mas mais do que antes, uma sensação de mão mais confortável, além de positivo também são processados em moagem de desenho de arame e processamento de borda lateral em moagem de espelho, mostrando o luxo no estilo de esportes fora. E a fivela da pulseira é equipada com um dispositivo telescópico simples avançado, e para pessoas que têm intenções de mergulho é, sem dúvida, um serviço atencioso.
  6. Parachrom gossamer: 114060 usa Parachrom gossamer no movimento 3130. A gaze é feita de uma liga paramagnética única não afetada por campos magnéticos e tem resistência ao terremoto dez vezes mais forte do que o gossamer geral.

114060 Ensaio inicial:

O 114060 tem um diâmetro de 40mm, um tamanho moderado para um pulso asiático. Como um estilo esportivo, pode considerar as ocasiões formais do relogio replica, não fantasma de água preta.

114060 é feito de aço 904L, o teor de liga (Cr, Ni, Mo) do aço 904L é mais de 1,6 vezes o do aço 316L, e o aço 904L contém uma certa quantidade de cobre, o que o torna ter boa resistência à corrosão de fenda e corrosão de estresse.

A alça e a caixa não são processadas em uma diagonal simples, mas em um desenho fosco longitudinal. Em diferentes luzes reflete diferentes brilho, muito texturizado.

A luneta é feita de cerâmica Cerachrom, que não só tem uma forte dureza e resistência à abrasão, mas também tem um toque quente, o que me lembra do slogan de publicidade do radar “nunca usar”.

A pulseira está mais firmemente conectada, compensando o 14060M porque a conexão não é apertada, causada pelo som “splash”.

Rolex Glidelock ajusta facilmente a corrente sem remover a pulseira e pode atender ao comprimento do ajuste da corrente.

A coroa Triplock é uma patente Rolex que maximiza o desempenho impermeável do relogio replica.

3130 avaliação do movimento:

A principal mudança em relação ao 3130 anterior é usar a madrinha de Paracromo. As novas bordas da tala 3130 podem ser vistas com um acabamento diagonal fino e um acabamento espelhado chanfrado para cada parafuso de ajuste.

A engrenagem de corrente superior vermelha exclusiva da Rolex pode ser vista na imagem acima. Não subestimes. A estabilidade, durabilidade e precisão da Rolex são principalmente devido a isso. É feito de material de Teflon, lubrifica-se e mesmo que não lave óleo por muitos anos, ainda funcionará perfeitamente! Os três rolamentos de pedras preciosas nas travas automáticas do sistema também foram finamente polidos com ranhuras de armazenamento de óleo.

A partir do close-up da tala da roda de equilíbrio na figura acima, pode-se ver que, em comparação com os movimentos 1570 e 3035 das duas últimas gerações da Rolex, a tala de balanço em forma de ponte é alterada. A vantagem é que os dois pontos são fixos, e o equilíbrio e estabilidade são melhores! A seda de algodão é também um movimento superior duplo usado em seda de algodão sem cobertura, regulado por unhas de roda de equilíbrio. O 114060 usa um gossamer Parachrom nas tendências 3130, que é fabricado em uma liga paramagnética única que não é afetada por campos magnéticos e tem uma resistência sísmica dez vezes mais forte do que o gossamer comum. A tala do gossamer é uma estrutura fixa e faz a moagem fina do desenho do fio! Se todas as partes do centro de usinagem após a decomposição, você também pode ver que ambos os lados da tala principal têm decoração de pérola pura, e a moagem da roda de mola também é muito bonita!

Se PP (Patek Philippe) diz, Ninguém possui um Patek Philippe, você o mantém para a próxima geração. O manifesto da Rolex poderia ser: "Todo mundo deve ter um Rolex, e um é suficiente." O interior e o exterior do Rolex 114060 são os motivos pelos quais eu o escolhi inabalável.


Brand:Rolex
Range:Submariner
Model:114060
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:40 MM
Case_material:Steel
Bracelet_material:Steel (Oyster)
Dial_type:Black
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: