Replica Relogio Rolex Deep Sea Sea Angel 126660

Este ano, a Rolex atualizou seu ‘Beast’, lançando 126660 Rolex Deepsea Sea-Dweller. O replica relogio tem algumas atualizações estéticas.

Ben estava mais interessado em prestar atenção a este relógio. Ele não resistiu aos comentários dos amigos do relógio, então voltou para fazer uma “popularização da ciência”.

Quanto ao King of Ghosts, algumas pessoas acham que é muito pesado para usar. Já é uma proporção bastante humanizada. Você pode sentir a diferença comparando as duas fotos a seguir, que também são “relógios de mergulho”.

Parece que a Rolex ouviu mais as opiniões dos jogadores ao adotar as estratégias 126660 e criou uma versão atualizada e moderna que é o mais próximo possível do original.

O Rolex Deepsea é atualmente o replica relogio com o copo gigante na linha de produtos Rolex – por isso é chamado de “gigante”. Descobri que, ao contrário de outras grandes marcas, é difícil encontrar entusiastas que achem que o Deepsea é “bom”.

É uma típica relação de amor ou ódio. Por isso, a posição deste relógio no catálogo de produtos também é única. Há muita publicidade para Pepsi e Root Beer em Baselworld, então a resposta de Deep poderia ser melhor, não se pode negar que este relógio carece de mudanças estéticas atraentes e melhorias significativas.

O mostrador gradiente D-Blue é a primeira característica que se destaca, embora um modelo ‘tradicional’ totalmente preto também tenha sido lançado simultaneamente.

Alguns ajustes podem ser considerados indolores, como as palavras Deepsea no mostrador, as fontes de “Original Gas Escape Valve (exhaust valve)” e “Ring Lock System (sistema de travamento)”…


O ajuste feito pela Rolex também inclui o comprimento dos ponteiros dos segundos e minutos. Após o ajuste, não é mais curto do que as bordas interna e externa do anel de escala em estilo de capítulo. Os ponteiros dos minutos e dos segundos são mais longos em um milímetro para facilitar o alinhamento.

Para grande decepção dos fãs de relógios, o texto no mostrador permaneceu o mesmo. No entanto, o modelo mais recente parece mais compacto.

A seção de ajuste fino também inclui: Os terminais Rolex foram “redesenhados” – incluindo um tamanho menor e um design cônico ligeiramente arredondado. Os terminais são aproximadamente 1 mm mais finos que a versão anterior. A pulseira foi alargada em 1 mm e ficou mais pontiaguda para acomodar o novo design.


A Rolex usa os cobiçados movimentos 3235 nos novos produtos da Deepsea. O Sea-Date do ano passado foi equipado com este movimento, e os últimos Day-Date e Datejust também estão equipados com este movimento.

Com o sistema de escape Chronergy patenteado da Rolex e a espiral Parachrom, a Rolex pode afirmar que esses relógios têm uma função antimagnética natural e um aumento de 10 vezes no nível de anticolisão.


Outra característica que vale a pena mencionar é que, devido à função de escape criada pelo novo design do barril, a reserva de marcha deste replica relogio chega a 70 horas, e a reserva de marcha do Deepsea equipado com o movimento 3135 é de cerca de 50 horas.

Além disso, esse movimento passará pelo processo de certificação da Rolex. Em 2015, a Rolex estava insatisfeita com o processo de certificação, por isso desenvolveu um método de certificação diferente e mais refinado.

Inclui a certificação observatória do próprio movimento e a inspeção do relógio equipado com a campanha. Cada novo Deepsea equipado com o calibre 3235 passa por este processo de certificação modificado de acordo com diretrizes rígidas. Um replica relogio aprovado nessa certificação significa que o tempo de viagem é 2 segundos mais rápido por dia e o período de garantia chega a cinco anos – plantando grama silenciosamente.

Esta atualização não é exatamente o produto mais atraente lançado no Baselworld 2018, mas vale a pena apreciar. O novo movimento melhorou a reserva de energia, e a melhoria da caixa e do mostrador pode atrair apenas alguns. Ainda assim, é um valor único para novos clientes que sempre gostaram deste modelo. Este modelo é um pouco grande para Rolex (considerando a classificação de resistência à água de 3900 metros, o tamanho de 44 mm de largura e 18 mm de espessura não é excessivo), e outras marcas têm relógios com tamanhos maiores, mas com classificações de resistência à água mais baixas.


Brand:Rolex
Range:Deepsea
Model:116660 – D-Blue
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:44 MM
Case_material:Steel
Bracelet_material:Steel (Oyster)
Dial_type:Black & Blue
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: