Apreciação Do Replica Relogio Rolex 116610-LV-97200

O Rolex-Submariner 116610-LV-97200 replica relogio é claramente chamado de “Green Water Ghost”, não apenas por causa de seu mostrador verde profundo, mas também por causa de seu excelente desempenho.

116610-LV-97200

O Rolex Green Water Ghost é um clássico relógio de mergulho e um modelo do mesmo tipo de relógio. Por causa da cor verde do mostrador, veja os amigos chamá-lo de “fantasma da água verde”. No oceano, é uma ferramenta indispensável para mergulhadores; em terra, é um replica relogio esportivo popular e elegante.

A série Submarine, lançada em 1953, foi o primeiro relógio do mundo a ser à prova d’água em profundidades de 100 metros (330 pés). Mais tarde, com a coroa de bloqueio de três botões patenteada da marca, sua profundidade à prova d’água foi aumentada para 300 metros (1.000 pés). E este Rolex é um modelo de durabilidade.

Este Rolex Green Water Ghost usa os 3135 movimentos mecânicos automáticos certificados pelo Observatório Suíço. Foi lançado em 1988 e é conhecido como o rei dos movimentos Rolex. 3135 é um dos poucos movimentos autoproduzidos da Rolex, e ainda está em uso hoje, sem mudanças significativas durante o período, mantendo o sabor original. Com desempenho estável e forte capacidade antimagnética e anticolisão, é um movimento amplamente utilizado pela Rolex.

O anel externo giratório é a principal característica deste replica relogio. Sua escala progressiva de 60 minutos permite que os mergulhadores calculem o tempo de mergulho e descompressão com precisão. Cerachrom, que foi lançado em 2005, é feito de cerâmica única que é extremamente dura e tem excelente resistência à erosão para ajudar a prevenir o desbotamento. O anel externo resistente a arranhões permanecerá intacto mesmo se for exposto a raios ultravioleta, água clorada ou água do mar. A qualidade ajuda a evitar o desbotamento. A Rolex desenvolveu especialmente uma tecnologia de deposição exclusiva revestida com revestimento de ouro ou platina para gravar números e escalas em um material tão rígido. São necessárias 40 pessoas/hora para fazer cada palavra circular, mas a Rolex sempre foi incansável em sua busca pelo design perfeito e excelente funcionalidade.

O display Chromalight na superfície garante que o usuário possa ler a hora claramente em um ambiente escuro. Sob o mesmo ambiente brilhante, a luz azul pode continuar brilhando por até 8 horas, o que é o dobro do tempo dos materiais fluorescentes comuns. O padrão de fossa especialmente projetado no anel externo aumenta o atrito, permitindo que o usuário opere com eficiência, mesmo quando estiver usando luvas ou na água.


A caixa Oyster do “Green Water Ghost” é resistente à água até uma profundidade de 300 metros (1.000 pés), fornecendo a melhor proteção para o movimento exato de água, poeira, pressão e danos por impacto. A caixa intermediária exclusiva é fundida em aço inoxidável 904L ou ouro 18 quilates com forte resistência à corrosão e é equipada com uma proteção de ombro da coroa integrada. O relojoeiro Rolex aparafusa a tampa triangular do fundo do poço com uma ferramenta exclusiva para vedar totalmente a caixa. A coroa de corda adota o sistema triplo à prova d’água especialmente desenvolvido pela Rolex para relógios de mergulho. A coroa com trava de três botões para o Submariner e outros modelos de relógios profissionais é à prova d’água até 300 metros (1.000 pés). Lançado pela primeira vez em 1970, consiste em 10 peças forjadas a partir de materiais altamente confiáveis. Depois de concluída a montagem, basta apertá-la para tornar a caixa Oyster completamente hermética e sua forte proteção é comparável à de uma escotilha submarina.

A pulseira Oyster incorpora forma, função, estética e tecnologia perfeitas, requintadas e charmosas. A pulseira está equipada com um fecho de segurança Oyster que evita a abertura acidental e uma fivela Glidelock que pode ser facilmente estendida sem o uso de ferramentas. Mesmo vestindo um traje de mergulho, você ainda pode experimentar uma experiência de uso de replica relogio estável e confortável.


Em relação ao movimento, “Green Water Ghost” adota os 3135 movimentos de corda automática desenvolvidos pela Rolex. Como todos os movimentos Rolex Perpetual, o Calibre 3135 é certificado como relógio pelo Swiss Official Appraisal, que é concedido exclusivamente a relógios de precisão que passaram com sucesso no Swiss Precision Timepiece Testing Center (COSC). Os movimentos são equipados com molas Parachrom, que ajudam a resistir a impactos e mudanças de temperatura. Sua construção é a mesma de todos os movimentos Oyster e possuem confiabilidade incomparável.

Já se passaram sete anos desde que o Green Water Ghost foi lançado. Geralmente, nenhum modelo popular pode sobreviver à coceira de sete anos, mas sempre foi difícil de encontrar. Nenhuma marca pode imitar a atraente cor verde que apresenta. Porque é dito que este é o ouro verde usado pela Rolex, e o processo de fabricação e a taxa de publicidade são totalmente confidenciais. Nenhum estranho jamais conheceu.


Brand:Rolex
Range:Submariner
Model:116610 LV
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:40 MM
Case_material:Steel
Bracelet_material:Steel (Oyster)
Dial_type:Green
Water_resistance:Water Resistant
Detailed address: