Relogio Replica Rolex Greenwich II Série 116713

Todos os fãs do trabalho sabem que o relógio Rolex Greenwich foi especialmente projetado para uso profissional. Sua funcionalidade e design inigualáveis o tornam amplamente preferido pelos turistas simultaneamente. Além de ser equipado com mostradores de tempo em diferentes fusos horários, o material sólido e a aparência fácil de combinar do relogio replica Greenwich são adequados para usar em viagens ao redor do mundo e para participar de qualquer ocasião.

Desempenho à prova d’água Para quem nunca vai mergulhar, 100 metros são suficientes e Greenwich é relativamente equilibrado. Você também pode verificar o fuso horário quando estiver em uma viagem de negócios no futuro e é mais conveniente se comunicar com clientes estrangeiros para verificar a diferença de fuso horário.

A característica mais proeminente é que o relogio replica pode exibir a hora em 3 fusos horários.

Diz-se que os profissionais definirão a agulha gorda com a cabeça de Daben como a hora local (doméstica) e a agulha verde como o GMT. Você pode ler facilmente o horário de 24 horas correspondente, alinhando-o com a escala externa. E quando você muda o fuso horário, você só precisa girar o mostrador externo correspondentemente, GMT-gire no sentido horário, GMT+ no sentido anti-horário, mas este relogio replica tem uma desvantagem, ou seja, ele só pode corresponder a fusos horários múltiplos de 1, ou seja para dizer se você vai para a Índia (GMT+5:30) Ou você não vai ou deve mudar para um relógio eletrônico GMT.

Primeiro, ajuste o ponteiro verde (ponteiro de 24 horas) para a hora no fuso horário +8 e, em seguida, ajuste a hora no fuso horário +8 do grande ponteiro galopante de acordo. Se você for viajar para o exterior, poderá ajustar facilmente o grande ponteiro de corrida para aumentar ou diminuir a hora conforme apropriado. Por exemplo, se você sabe que a Tailândia está uma hora atrás da China, você pode mudar a grande mão do running para trás um degrau. Se você estiver na Tailândia, poderá observar a grande agulha de corrida e, se quiser saber a hora local, poderá observar a seta verde. Por que você ajusta dessa maneira? Porque o primeiro clique quando a coroa é puxada é para trocar a agulha grande. A agulha do Big Ben está diretamente relacionada à data, portanto, quando você está na Tailândia, quando a seta verde aponta para 1 da manhã, o Big Ben acaba de chegar à meia-noite e a data é precisamente +1 dia. Exceto para emigração ou exaustão prolongada, a agulha verde não deve ser ajustada novamente. Salve-se o esforço.


Brand:Rolex
Range:GMT Master II
Model:116713 LN
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:40 MM
Case_material:Steel & Yellow Gold
Bracelet_material:Steel & Yellow Gold (OysterLock)
Dial_type:Black
Water_resistance:Water Resistant
Detailed_address: