Replica Relogio Rolex Greenwich Pepsi Circle 116719

Embora o replica relogio Rolex Greenwich seja especialmente projetado para uso profissional, sua funcionalidade e design inigualáveis o tornam amplamente preferido pelos turistas simultaneamente.

Introduzido em 2005, o círculo de palavras Rolex Cerachrom é resistente a arranhões e corrosão e não desbota mesmo quando exposto a raios ultravioleta. Sua superfície foi polida por diamantes, exalando um brilho duradouro, e a combinação azul e vermelha é ainda mais refrescante.

Rolex Greenwich Pepsi Circle 116719, o mostrador preto parece estável e majestoso, marcadores de horas luminosos Chromalight em ouro branco 18 quilates (luminosos de longa duração), os ponteiros também são luminosos em ouro branco 18 quilates Chromalight, para que você sempre sinta a companhia da Rolex . A grande coroa da Rolex ainda é exibida abaixo da posição de 12 horas.

O espelho é feito de cristal de safira à prova de arranhões e a pequena lente convexa da janela é instalada às três horas. A “bolha” amplia o calendário em 2,5 vezes, tornando-o mais transparente e fácil de ler e evoluindo para um relógio indispensável para os relógios Oyster. Falta de elemento estético.

Além dos tradicionais ponteiros de horas, minutos e segundos, o Greenwich II também é equipado com um anel externo de escala giratória bidirecional progressiva de ponteiro de 24 horas independente. A seta de 24 horas exibe a hora de referência do primeiro fuso horário (como a hora de residência), que pode ser lida através da escala do anel externo oposta a ela. Ao viajar, os viajantes podem saber a hora local através dos indicadores tradicionais no mostrador. O replica relogio usa um ajuste independente inteligentemente projetado do ponteiro das horas saltantes. O usuário pode ajustar facilmente a hora por meio da coroa sem afetar a operação dos ponteiros dos minutos e dos segundos. Portanto, não importa quando os viajantes podem ler a hora de partida e a localização simultaneamente para garantir uma operação precisa.

O replica relogio tem uma pulseira Oyster de elos maciços em ouro branco 18 quilates e seu fecho de segurança evita que a fivela seja aberta acidentalmente. O engenhoso sistema patenteado Rolex de extensão de link fácil de ajustar também é instalado no gancho para que a alça possa ser facilmente estendida em cerca de 5 mm, tornando-a mais confortável de usar em várias situações.



Brand:Rolex
Range:GMT Master II
Model:116719 BLRO
Gender:Mens
Movement:Automatic
Case_size:41 MM
Case_material:White Gold
Bracelet_material:White Gold
Dial_type:Black Baton
Water_resistance:Water Resistant
Detailed_address: